<< Voltar     


Fini Claquete

Vencedor em Embalagem e Mercado - Promocional - 2023

Data de lançamento: 22/05/2023

Categoria: Alimentos Doces

Tags: promocional, balas, doces, Fini, claquete

Vencedor: Micropack Brasil (www.micropack.com)
Convertedor: Micropack Latam
Brand owner: Fini


País: Brasil


A Claquete Fini é uma embalagem de papelão em formato de claquete de cinema funcional, criada para o lançamento do novo produto Fini Pipoca. Seu objetivo é transmitir a sensação do cinema e gerar expectativa em torno do produto. As caixas foram a principio entregues para influencers e depois para todos os gerentes das redes de supermercados. FINI e Cinema sempre foram uma combinação Perfeita.

Os destaques do design gráfico da embalagem são o formato de claquete de cinema, que remete à experiência cinematográfica, e a utilização de elementos visuais atrativos relacionados ao cinema. A claquete abrir também se torna um diferencial e a torna mais realista O diferencial da embalagem é o seu formato de claquete de cinema funcional, que permite ao consumidor abrir e fechar a embalagem como se estivesse em um set de filmagem.

A embalagem apresenta a sua funcionalidade com o formato de claquete que pode gerar uma experiência lúdica ao abrir e fechar a embalagem, se tornando não somente uma embalagem mas um artigo de decoração ou mesmo um item cenográfico.

Os diferenciais da embalagem para um bom desempenho nos canais de venda incluem o design atrativo e o formato de claquete que chama a atenção dos consumidores, despertando interesse pelo produto. A embalagem destaca-se como meio de comunicação ao transmitir a sensação do cinema e gerar expectativa e entusiasmo no consumidor. Ela contribui para a experiência do consumidor ao criar uma conexão emocional com o tema do cinema.

São produzidas com cartão corrugado, um material de embalagem sustentável. As embalagens são recicláveis, contribuindo para a sustentabilidade do ciclo de vida do produto.

Ver maior em nova página